Consórcio de Carros



Benefícios do Consórcio de Carros

Compre ou troque

É possível realizar o sonho do primeiro carro ou trocar o seu usado com o consórcio de carro, escolhendo a melhor opção de carta e grupo para o seu bolso.

Economia

No consórcio de carro você ganha poder de negociação para pagar seu veículo à vista, além de todos os benefícios de um consórcio: planejamento, parcelas menores do que em outras opções financeiras e sem taxa de juros.

Planejamento

Aqui no consórcio de carro Itaú você recebe diversas opções de parcelas e grupos para escolher as que melhor se encaixam no seu momento de vida. Assim, a troca do seu carro ou compra se torna possível sem te deixar no aperto.

Benefícios do Consórcio de Carros

Consórcio de Carros

Com o consórcio de carros do Itaú, além de conseguir realizar o sonho do veículo próprio, você faz isso do jeito que você escolher! Defina as parcelas de acordo com o seu orçamento, e fique atento ao sorteio para ver quando você será escolhido. Escolha as condições ideais com os grupos em formação, ou decida o grupo aberto que você quiser entrar para alcançar esse sonho mais rápido.

Consórcio de Motos

Aproveite o consórcio de motos do Itaú para conseguir a liberdade de movimentação sem estagnar a sua conta! Escolha as parcelas que você consegue pagar, no tempo que é melhor para você. Grupos abertos para quem tem pressa, e em formação para quem consegue esperar até as condições ideais serem realizadas.

Consórcio de Caminhões

Com o consórcio de caminhões do Itaú, a carga dos pagamentos é aliviada! Decida o valor ideal para não pesar no final do mês, na duração que você conseguir esperar até realizar esse sonho. Veja os grupos que já estão abertos e as condições dos mesmos se você não quiser esperar, ou analise as opções de grupos em formação com as suas condições ideais.

Entenda Consórcio de Veículos





 

Dúvidas frequentes

Como funciona: consórcio de carros e caminhão

O consórcio de carros e caminhão funcionam de maneiras similares, com a exceção sendo que, enquanto um contempla o carro, o outro contempla o caminhão. Antes de tudo, você define as parcelas mensais que consegue pagar, e escolhe o grupo para entrar. Os grupos em formação costumam ter parcelas menores, porém com um tempo de espera maior. Já, os grupos formados, por estarem em andamento, costumam ter parcelas maiores para conseguir realizar a data de término. Após escolhido o grupo, todos os integrantes que pagaram as parcelas participam de uma assembleia de contemplação mensal. Nelas são sorteados (de acordo com regulamentação da Loteria Federal) os participantes que receberão a carta de crédito para comprar o bem definido. Também é possível fazer um lance antes da assembleia, aumentando as chances de contemplação. Os lances podem ser feitos até um dia antes da realização da assembleia. Até o fim do grupo, todos os integrantes serão contemplados para receber a carta de crédito!
 

Como funciona: consórcio de moto

O consórcio de moto funciona da mesma maneira que os de carros e caminhões. É definida a mensalidade a ser paga, para então escolher o grupo – formado ou em formação – do qual a pessoa participará. Mensalmente, após o pagamento da parcela, são realizadas as assembleias nas quais integrantes serão sorteados para receber a carta de crédito. O sorteio é feito de acordo com a regulamentação da Loteria Federal. Até o fim do consórcio, todos os integrantes serão contemplados. No entanto, é possível dar um lance até um dia antes da assembleia para aumentar as chances de contemplação, seja por Bankline, URA ou gerente.

Como fazer: consórcio de carros usados

Fazer um consórcio de carros usados é fácil, e se você for cliente Itaú, é possível fazer do conforto da sua casa! É só entrar no bankline, acessar a categoria “consórcio”, escolher “carros usados” e clicar em “simular e contratar”. Você também pode fazer através do gerente da sua conta ou preencher o formulário na página, para que um consultor te contate pelos meios disponibilizados em até dois dias!

Como funciona: consórcio contemplado de carros

O consórcio contemplado de carros ocorre em todas as assembleias. A contemplação acontece nos sorteios (de acordo com regulamentação da Loteria Federal) dos quais os integrantes que pagaram a mensalidade participam. Existem duas maneiras de ser contemplado quando se participa de um grupo de consórcio. Uma consta em aguardar os sorteios para ser contemplado, dependendo da sorte. Outra é realizar o maior lance até um dia antes da assembleia, seja por meio do Bankline, URA ou gerente.

Fechar [x]

.

Como Contratar Consórcio de Veículos

Para saber mais ou contratar, entre em contato conosco:

Tenho conta-corrente no Itaú

 Internet

Acesse o Itaú na internet

 Telefone

4004 4828 – Capitais e regiões metropolitanas

0800 970 4828 – Demais localidades

 

 Agências

Vá até a agência mais próxima 

e fale com um gerente.

Ainda não sou cliente Itaú

 Abra sua conta

Aproveite a conveniência do Itaú.
Abra sua conta

Requisitos

Requisitos imóvel e veículo

  • CPF/CNPJ válido.
  • Maior de 18 anos ou emancipado.